Anuncie Aqui seu Negócio

Noticias de Araranguá-Criminosos trocam tiro com a PM de Araranguá


A Polícia Militar de Araranguá recebeu na noite de ontem, sexta-feira, por volta das 22h30min, uma denúncia de que em um estabelecimento comercial, estariam homens armados e na posse de um veículo Fiat Doblo, clonado. Imediatamente viaturas foram ao local indicado, localizado na Rodovia Governador Jorge Lacerda, no bairro Alto Feliz.
Para não colocar em riscos as pessoas que estavam no estabelecimento, viaturas ficaram nas proximidades, aguardando os suspeitos deixarem o local. Enquanto isso, um militar, discretamente foi até o veículo suspeito e consultou a placa no sistema, ficando constatado de que se tratava mesmo de uma Doblo clonada, com registro de roubo no Rio Grande do Sul.
Quando os suspeitos saíram do local e foram até o veículo, os policiais iniciaram o acompanhamento tático. Quando perceberam que estavam sendo seguidos, empreenderam fuga, em alta velocidade, sentido saída de Araranguá.
Apoio foi solicitado e uma barreira foi montada no trevo do bairro Barranca, sendo que os suspeitos furaram o bloqueio e atiraram contra os militares, que revidaram. Os criminosos seguiram em fuga sentido interior de Maracajá.
Diante dos fatos várias guarnições se deslocaram para Maracajá e uma das viaturas, em buscas pelas estradas interioranas, encontrou o veículo abandonado, após os marginais colidirem contra objeto fixo. Após, os homens se embrenharam na mata e apoio foi solicitado de Criciúma incluindo Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil.
Próximo do veículo clonado e com registro de roubo, havia duas garotas de programa. Elas relataram que estavam com os homens, que não os conheciam, mas que estavam armados e na posse de um rádio que copia a frequência da PM.
As buscas se estenderam até a madrugada deste sábado, entretanto nenhum dos suspeitos foi localizado. O veículo roubado e clonado foi apreendido e entregue na delegacia. A PM acredita que os homens façam parte de uma quadrilha gaúcha, especializada em roubos de carros.
A movimentação da PM chamou a atenção dos moradores de Maracajá, que parabenizaram pela ação. “Mesmo no mato, no escuro e no lodo, vários policiais ficaram procurando os bandidos até altas horas da madrugada. Eram vários policiais e, embora não tenham pego os marginais, estão de parabéns, pois chegaram rápido e todos bastante preocupados com nossa segurança”, descreveu um morador de Maracajá.

Mais  noticias de Araranguá.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário